domingo, 29 de agosto de 2010

Coisas da vida...

Essa semana recebi uma notícia que me deixou num grande momento de introspecção.
Meu querido amigo e médico, Dr. Ernani não está mais entre nós...
E, por mais que a gente saiba que faz parte da vida e coisa e tal, esse tipo de notícia nos abala muito.
É um misto de sensações.... saudade, tristeza de saber que não vamos mais nos ver, choque....
Meu post de hoje é em sua homenagem meu grande amigo.
Deixo aqui o registro de que você me fará muita falta!!!! Nossas conversas, brigas, risos, desentendimentos, papos cabeça, deboches e discussões deixarão saudade... Muita saudade!!!!
O que dizer num momento como esse??? Não faço idéia, pois por mais que a gente cresça, se torne adulto e indepentende, nunca estamos prontos para perdas... e você meu querido amigo de tantas horas de desabafo, que me preparou pra enfrentar inúmeros problemas, esqueceu de me preparar pra ficar órfã de você!!!!
Com quem vou dividir minhas loucuras???
Seu estilo "chique esnobe" vai ficar pra sempre gravado na memória....sapato caro de verniz, calça social, perfume importado, pulseira e cordão de ouro, suspensórios e, pra quebrar o clima, dread no cabelo!!!!
Êita meu amigo figura... nunca pensei que um dia choraria tanto sua falta...
Sei que se você estivesse aqui estaria me dando uma grande bronca, pois como você mesmo dizia: as perdas fazer parte das nossas vidas!!! Mas tá tão difícil encarar essa nova realidade...
E você, com sua cara amarrada, vai estar sempre na minha memória!!!!!
Que Deus esteja contigo onde você estiver....
Sds....

Quem sou eu

Minha foto
FAÇO DA QUEDA, UM PASSO... DO MEDO, UMA ESCADA... DA PROCURA, UM ENCONTRO... E SE O PRÍNCIPE NÃO SE ENCANTAR... "TIRO ELE DA HISTÓRIA" POSSO TER DEFEITOS, VIVER ANSIOSA E FICAR IRRITADA ALGUMAS VEZES,MAS NÃO ESQUEÇO DE QUE MINHA VIDA É A MAIOR EMPRESA DO MUNDO. E QUE POSSO EVITAR QUE ELA VÁ À FALÊNCIA. SER FELIZ É RECONHECER QUE VALE A PENA VIVER,APESAR DE TODOS OS DESAFIOS. SER FELIZ É DEIXAR DE SER VÍTIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR UM AUTOR DA PRÓPRIA HISTÓRIA. SER FELIZ É NÃO TER MEDO DOS PRÓPRIOS SENTIMENTOS. É SABER FALAR DE SI MESMA. É TER CORAGEM PARA OUVIR UM "NÃO". PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO...