sábado, 25 de setembro de 2010

Vida

Tenho refletido muito ultimamente sobre a existência e comportamento humano.
Somos tão egoístas às vezes...
Passamos a maior parte da nossa vida nos preocupando conosco, com nosso próprio bem estar e nos esquecemos de tudo que está a nossa volta.
E isso não sai da minha mente.
Tenho pedido muito da Deus que me ajude a me transformar numa pessoa melhor. Preciso me desligar das minhas neuras, frustrações, decepções e etc. Porque guardar mágoas só vai me transformar numa pessoa infeliz e estagnada.
Se antes ficava com raiva por qualquer coisa que faziam contra mim, hoje peço que Deus me ajude a esquecer, a perdoar e seguir em frente.
Não quero parecer vítima do mundo, mas quero ser inocente aos olhos do pai! Pois só ele conhece verdadeiramente meu coração e minha mente. 
Antes, se alguém me fazia algum mal, eu queria partir pra briga e me defender com unhas e dentes pela "injustiça" que estavam fazendo comigo, mas, pensando bem, quem apontar o dedo pra mim, estará apontado os outros pra si! Já reparou nisso? Se não reparou, faça o sinal como se estivesse apontado o dedo pra alguém. Viu, teus outros três apontam pra vc!
Então, porque vou me preocupar com isso?
Que Deus dê para aquela pessoa o que ela merecer de bom ou de ruim.
Não que ele seja vingativo, mas como pai, precisa corrigir e educar seus filhos.
Temos duas opções de sentir as mãos de Deus em nossas cabeças: uma com afagos e carícias, num gesto de conforto pelas nossas lutas, e a outra, ah a outra... sentir o peso das mãos dele num gesto de repreensão. E eu, particularmente prefiro a primeira!
E confesso que essa não está sendo uma tarefa nada fácil. Tudo conspira pra que você seja uma pessoa intolerante e vingativa.
Mas, eu chego lá! Com a ajuda dele é claro!
Com isso, vou ficando por aqui, envolta nas minhas orações e pedidos.
Sei que vou conseguir, pois eu quero conseguir. Quero alcançar meu desejo!
Até breve!

Quem sou eu

Minha foto
FAÇO DA QUEDA, UM PASSO... DO MEDO, UMA ESCADA... DA PROCURA, UM ENCONTRO... E SE O PRÍNCIPE NÃO SE ENCANTAR... "TIRO ELE DA HISTÓRIA" POSSO TER DEFEITOS, VIVER ANSIOSA E FICAR IRRITADA ALGUMAS VEZES,MAS NÃO ESQUEÇO DE QUE MINHA VIDA É A MAIOR EMPRESA DO MUNDO. E QUE POSSO EVITAR QUE ELA VÁ À FALÊNCIA. SER FELIZ É RECONHECER QUE VALE A PENA VIVER,APESAR DE TODOS OS DESAFIOS. SER FELIZ É DEIXAR DE SER VÍTIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR UM AUTOR DA PRÓPRIA HISTÓRIA. SER FELIZ É NÃO TER MEDO DOS PRÓPRIOS SENTIMENTOS. É SABER FALAR DE SI MESMA. É TER CORAGEM PARA OUVIR UM "NÃO". PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO...